quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pois é... Mais um... E lá vão 9 aninhos!


Pois é... mais um aniversário... um ano que passou e tanto por contar... memórias que vivem nos nossos corações e que se transformam em gestos... acções...
O grupo fez aninhos em Outubro mas só neste fim-de-semana é que, em PARÓQUIA, vamos celebrar...
A EUCARÍSTIA terá lugar no próximo Domingo, dia 23, pelas 9h30, na Igreja Paroquial de Sequeiros e será animada pelos elementos do grupo... com a ajuda de amigos desta caminhada em Cristo que ocupam um lugar especial nos nossos corações!
Da parte de tarde faremos um magusto que será integrado na festa das colheitas...
Assim, todo o mundo (e arredores) está convidado a vir e fazer festa connosco... É um momento de alegria pelo facto de sermos pouquinhos mas continuamos firmes na fé, neste caminho de amor, amizade, alegria, sorrisos... neste caminho que é JESUS CRISTO!
Obrigada a todos os que fizeram este grupo crescer... Prmitam-me dizer, também, obrigada a nós, jovens deste pequeno grande grupo, que continuamos a fazer o melhor que sabemos para testemunhar essa herança de amor!
Pah... Passam-me 9 anos na memória... E emocionada, suspiro, com um brilho no olhar e digo: Como é bom estar aqui!
Um beijinho grande!!!!!
Até Domingo!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens!!!!!Mtos anos de vida é o que desejo ao vosso grupo!!!

Anónimo disse...

Olá amigos! Não podia deixar de vos felicitar, não só pela longevidade - 9 aninhos!!! - mas sobretudo pela vossa vitalidade! Parabéns!!! Pe. Avelino