sábado, 9 de outubro de 2010

11º aniversário! É já no dia 13 de Outubro!!! yuipiiii!

É já no dia 13 de Outubro que fazemos 11 aninhos!!!!!
Mais um ano que passou... e são tantas as histórias que temos para guardar no nosso baú de memórias e recordações, bem pertinho do nosso coração!!!! =)
Continuamos fieís ao nosso Movimento dos Convívios Fraternos, que nos faz sentir em casa! =)
Contínuamos a trabalhar na nossa Paróquia, sem ela não nos realizariamos enquanto jovens cristãos!!!!=)
Contínuamos a partilhar, a rezar, e a conversar nas nossas reuniões... não perdemos o nosso espírito!!! =) Para sempre POC!!!!
Contínuamos a ter em Jesus Cristo, o centro da nossa existência... e é isto que nos dá alento, conforto, coragem, esperança... VIDA!!! "Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim"!!! =)
Contínuamos amigos e isto torna-nos mais unidos e mais fortes!!! =)
Contínuamos a ter amigos que nos ajudam a caminhar e isso ajuda-nos a crescer!!! =)
Por isso... Querido DEUS...
"Quando tudo na vida se altera, a Tua presença, Pai, é a única que permanece. Queres que façamos parte do Teu Reino e somos nós que decidimos se realmente queremos fazer. Convidas-nos a estar junto a Ti, e a nós toca-nos responder. Queres que Te sigamos e, mais uma vez, somos nós quem escolhe ou não caminhar ao Teu lado.
Tu chamaste-nos a ser um grupo, a partilhar cada momento de fé que envolve as nossas vidas. Chamaste-nos a ajudarmo-nos reciprocamente, a dar o nosso contributo à comunidade.
E a Tua voz, a voz que nos chama a sermos um dos teus, dá-nos força para continuarmos a sermos NÓS, porque aqui não existe um eu, um tu, ou um ele. Somos NÓS, e a tua presença no nosso meio, ajuda-nos a sê-lo, a continuar a sê-lo.E é por isso que queremos agradecer o convite que nos fazes, acolhê-lo fielmente de mãos voltadas para Ti, Pai.
Nós queremos ser escolhidos, Senhor, pertencer ao teu Reino. E sabemos que não basta pronunciar um sim, mas esboçar em cada dia a promessa que fizemos no baptismo, desenhar em cada rosto um sorriso, fazer brotar de cada coração a fé que tanto desejas ver no mundo.
Sabemos que temos que praticar verdadeiramente a vivência do amor, abraçar profundamente o testemunho do Evangelho.
Queremos viver nesta comunhão contigo, porque assim seremos totalmente felizes, teremos a vida em abundância, seremos um grupo fortificado pela tua presença.
E se, contra Ti pecarmos um dia, nossas mãos levantar-se-ão a Ti, e o coração de cada um de nós dirá: “ Se não respondo, volta-me a chamar.”
E certamente TU escutarás a nossa prece."

Por isso... Domingo, dia 17 de Outubro, às 9h30 (aparece por volta das 9h00) teremos a Eucaristia comemorativa, seguida de um lanche onde cantaremos os parabéns...

Já sabes: contamos contigo!!! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigos... não é que por "acaso" passei por cá neste dia?!!! Bom este "acaso" é mesmo daquelas surpresas agradáveis do JC!!!
Bom, muitos parabéns! E que o futuro seja a continuidade da vossa forma presente!
Pe. Avelino Amorim

GJ SEQUEIROS disse...

E como é bom saber que o nosso fundador contínua a nosso lado, no nosso caminhar!!! =)
Afinal de contas... hoje também está de parabéns!!!! =)
Obrigada por tudo!!!
GJ Sequeiros