quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje o nosso Grupo está de Parabéns!



Fazemos 12 anos, que iniciamos esta caminhada como Grupo e com Deus.

Durante estes anos passaram pelo Grupo várias pessoas, com idades e personalidades diferentes, mas nunca deixou de ser um Grupo unido proporcionando um ambiente familiar.

Foram anos de Convívio, brincadeiras, partilha de alegrias e tristezas.

Agradecemos a todos os que nos têm apoiado, e esperamos que nos continuem a fazer, para que este Grupo se mantenha por muitos anos.

Muitos Parabéns a todos que fizeram este Grupo de Jovens crescer!!!!......

2 comentários:

Mario disse...

Parabéns.....
Já faço parte á 6 anitos....lool....

Filipa disse...

Olhando para este grupo, não posso deixar de me recordar das 1001 aventuras que já vivemos! Tudo o que aprendemos! Tudo o que sonhamos! Tudo o que realizamos juntos!
Não é fácil fazer parte de um Grupo de Jovens CRISTÃO... mas com a presença de Jesus, tudo se torna mais fácil. Sem Ele, a nossa existência enquanto grupo de jovens, não teria sentido!
Mais um aniversário... muitos mais sonhos para realizar! Muito mais para descobrir e partilhar! Como é bom ver que vale a pena dar um pouquinho mais daquilo que somos e temos!
Vocês são uma segunda família, como dizia a Sónia!
Obrigada por tudo o que me deram e dão!
Ainda que um dia o caminho a seguir seja outro, contém sempre comigo... Este grupo faz parte da minha existência e terá sempre um lugarzinho especial no meu coração e na minha vida!