segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Grupo de Jovens de Sequeiros





Uma busca constante da felicidade, leva o homem a procurar sempre e sempre mais... Esta necessidade foi, também, sentida pelos jovens de Sequeiros que encontraram no Movimento dos Convívios Fraternos, uma ponte que os leva a um encontro de face-a-face com Jesus Cristo!

O Grupo de Jovens de Sequeiros nasceu, oficialmente, a 13 de Outubro de 1998, data da sua primeira reunião... Foi seu mentor o Pe. Avelino Marques Amorim, director espiritual do Movimento na Arquidiocese de Braga. A ele e a todos os que ajudaram este grupo a crescer o nosso sempre "muito obrigado"! A vós devemos os valores que nos foram incutidos e que temos como pilar da vida do nosso grupo!

Ao longo dos anos, o grupo tem enviado os seus jovens a viver a experiência de um Convivio-Fraterno... A semente do amor de Deus tem sido plantada nos seus corações e o bom fruto tem sido observado na participação dos jovens nas reuniões e no trabalho em paróquia: Grupo Coral, Liturgia, Catequese, Grupo de Acólitos...

Neste momento o Grupo de Jovens é constituido por 8 elementos:

Liliana
Filipa
Mário
Beta
Bruno
Paulo
Miguel
Emanuel...

Poucos mas bons - dizemos nós!

Esperamos conseguir, neste novo ano pastoral, "sangue novo" para animar a paróquia e fazer parte do grupo...
Neste momento somos acompanhados pelo padre da nossa paróquia, Pe. José Almeida...
É este o momento de deixar, também, um agradecimento a todos os que fizeram parte deste grupo mas que já levantaram asas e voaram rumo a outros horizontes!


Vem e verás que é possivel alegria, amar não é utopia e que podes ser feliz!
Vem e verás um amor que é diferente!
Lança-te e sê valente!
O melhor encontrarás!

Sem comentários: