terça-feira, 19 de agosto de 2008

Oração da Manhã







Um novo dia começa... Com ele chegam novos anseios, sonhos, esperanças, preocupações... Com ele, chegam novos momentos de contemplação... novas reflexões, lembranças, promessas...
Cada dia é único porque nos permite, novamente, voltar a sonhar... Erguer os olhos aos céus e lutar por algo novo... e continuar a caminhar para concretizarmos aquilo que idealizamos!


Aqui fica uma pequena oração...



Senhor, eu quero mudar,


Dai-me ó meu Deus,


Força para vencer às tentações,


Fazei que aumente a minha fé.


Eu quero, agora, mudar,


Eu preciso mudar!


Só assim sentirei paz interior.


Oh! Deus amor!


Pega na minha mão e ensina-me


Novamente a caminhar…


Abranda, Senhor, o meu coração!


Vós que Sois Onisciente e Onipresente


Sabeis que Vos quero realmente amar…

Vinde, Senhor!



Confesso, que me afastei de Vós


Ensina-me o caminho do amor,


Quero, Senhor, voltar!

Amém!

(Tarcísio Costa)

(Porque, hoje, senti que nem sempre me lembro de Ti...não tantas vezes como queria, não tantas vezes como mereces... Perdoa a minha ausência de gestos corajosos...)

Sem comentários: